Nossa história
A RRMG é uma empresa de supervisão e inspeção de carga 100% brasileira e independente. Fundada no início de 2008 por Peter Rechlin na cidade de São Paulo, a RRMG está apta a atender todos os portos de carga brasileiros e argentinos, tendo equipe e operações próprias em Santos e Paranaguá (nestas localidades com laboratórios próprios), São Francisco do Sul, Rio Grande, Vitória, São Luis e Barcarena. Na Argentina, as operações são coordenadas a partir da sede em Rosário.
Atuante principalmente na vistoria de grãos, cereais, oleaginosas, óleos vegetais, farelos, pellets e açúcar, a RRMG oferece serviços de supervisão e inspeção para as principais tradings mundiais. Desde 2010, a RRMG também provou ser um parceiro sério na supervisão de produtos em terminais portuários, sendo responsável pela qualidade das cargas recebidas, armazenadas e embarcadas.
Um escritório comercial inaugurado em 2013 em Cingapura, completa o perfil de emissão documentária ágil e confiável para seus clientes da região asiática, um suporte que caminha de mãos dadas com as operações e mesas de execução sul-americanas, permitindo que a RRMG forneça um atendimento completo, direto e transparente 24 horas por dia, 7 dias por semana durante os 365 dias do ano sem burocracia e atrasos.
É nossa missão oferecer serviços de inspeção, análises e certificação com rapidez e confiabilidade, contando com uma equipe qualificada e experiente, agregando valor para nossos clientes, colaboradores, fornecedores e sócios.
A nossa visão é aumentar nossa participação de mercado, ampliando nossa presença e quadro de clientes, além de diversificar nossos serviços oferecidos.
É nossa política de qualidade:
- Manter e melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços;
- Transmitir confiança para os nossos clientes;
- Assegurar que os requisitos de qualidade estão sendo cumpridos e aprimorados.
É nosso objetivo de qualidade estabelecer o nome RRMG como referência para serviços de qualidade.
Para alcançar este objetivo, iremos:
- Aumentar a satisfação dos clientes;
- Assegurar a qualidade dos serviços prestados;
- Desenvolver um quadro de colaboradores qualificados e experientes;
- Buscar melhorias para o sistema de gestão da qualidade.